Referências Bibliográficas

No post anterior, extraí quase que fielmente o texto da minha tese de mestrado. A referência é:
RIBEIRO, E. M. Um Modelo Para Otimização do Resultado de Campanhas de Marketing Direto Baseado em Algoritmos Genéticos e Análise de Recência, Freqüência e Valor. Universidade Federal do Rio de Janeiro, Instituto de Matemática, Núcleo de Computação Eletrônica. 2005. 108 pp.
Além disso faço as seguintes referências:
Hughes (2000): HUGHES, A. M. Strategic database marketing. New York: McGraw-Hill, 2000. 440p.
Sullivan (2000): SULLIVAN, J. L. Optimizing Your Tests. Target Marketing, pp.55-58, Setembro de 2000.
Bitran e Mondschein (1997): BITRAN, G., MONDSCHEIN, S. A Comparative Analysis of Decision Making Procedures in the Catalog Sales Industry. European Management Journal, Volume 15, Number 2, pp.105-116, 1997.
Destas três últimas referências, acho o livro do Hughes imperdível. Deveria ser o livro de cabeceira de todos que desejam trabalhar com Database Marketing ou Tecnologia para o Marketing. Com certeza voltarei a falar dele por aqui, mas se quiser, você pode comprá-lo neste link: http://oferta.vc/orH1
Recomendo a leitura.
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