Referências Bibliográficas

Postado por: admin | Data: 27 de janeiro de 2016 | Categoria: Referências

No post anterior, extraí quase que fielmente o texto da minha tese de mestrado. A referência é:

RIBEIRO, E. M. Um Modelo Para Otimização do Resultado de Campanhas de Marketing Direto Baseado em Algoritmos Genéticos e Análise de Recência, Freqüência e Valor. Universidade Federal do Rio de Janeiro, Instituto de Matemática, Núcleo de Computação Eletrônica. 2005. 108 pp.

Além disso faço as seguintes referências:

Hughes (2000): HUGHES, A. M. Strategic database marketing. New York: McGraw-Hill, 2000. 440p.

Sullivan (2000): SULLIVAN, J. L. Optimizing Your Tests. Target Marketing, pp.55-58, Setembro de 2000.

Bitran e Mondschein (1997): BITRAN, G., MONDSCHEIN, S. A Comparative Analysis of Decision Making Procedures in the Catalog Sales Industry. European Management Journal, Volume 15, Number 2, pp.105-116, 1997.

Destas três últimas referências, acho o livro do Hughes imperdível. Deveria ser o livro de cabeceira de todos que desejam trabalhar com Database Marketing ou Tecnologia para o Marketing. Com certeza voltarei a falar dele por aqui, mas se quiser, você pode comprá-lo neste link: http://oferta.vc/orH1

Recomendo a leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *